hora certa

Rádio DRTV

domingo, 21 de agosto de 2011

ALERTA GERAL ! A água que te dá a vida pode te matar !



Atenção ! A doença está dentro da sua casa !
Infecção gastro intestinal, envelhecimento precoce, viroses, dores de cabeça, mal estar, dores de estômago, flautulência (gases), fadiga crônica, falta de energia e cansaço físico e mental, queda de cabelo, unhas quebradiças, ossos fracos, artrose, artrite, inchaço, obesidade sem motivo aparente,  lapsos de memória, esquecimento, mal concentração, constipação, pancreatite, febre, resfriados, malária, meningite, parasitas, lombrigas, diarréias, hepatite A, síndrome do cólon irritado, mal de alzheimer, mal de parkinson, poliomielite, salmonelose, teníase ou solitária, entre outras patologias.

A SABESP é incontestavelmente um dos melhores e mais completos sistemas de tratamento de água, isto não se questiona mas onde esta o vilão nesta história ?

Vamos lá, a partir do registro começa o problema,  substancias mais perigosas ficam em solução na água, o que está em suspensão é retirada pelo tratamento e o que esta em dissolução vai para sua torneira, vai para o seu organismo, então, a minha pergunta é esta:


- Você e sua família precisam ou não de um finalizador do tratamento da rede de saneamento básico dentro da sua casa ?


Faça o teste do cotonete, passe o cotonete por dentro da sua torneira da cozinha e veja a resposta.


Resultado: O cotonete vai sair impregnado de sujidades, é isto que você está bebendo diariamente, dando à sua família, fazendo comida e tomando banho.


Você sabia que muitas causas de viroses comuns que nossos filhos contraem acontece por causa disso?


Você sabia que se um rato cai na sua caixa d"água, ao tentar sair, ele urina ?


Você sabia que a água parada na sua caixa d"água cria substâncias nocivas à sua saúde e de sua família?


Você sabia que o cloro empregado para tirar odores e substâncias nocivas presentes depois do tratamento de saneamento básico em excesso, reage com material de que é feito sua caixa d"água e pode desencadear câncer se for consumido em grandes quantidades ou de forma contínua ?


Você sabia que bactérias e vírus tem a água como meio propício à seu desenvolvimento e proliferação ?


Você sabia que mais de 80 doenças relatadas e diagnosticadas nos postos de saúde estão sendo disseminadas dentro das nossas próprias casas ?


Você sabia que metais pesados presentes na tubulação de canos e registros impregnam nossa água e vão para nosso organismo através da boca e pele (no banho) ?


Você sabia que uma gota de água contaminada, contamina um milhão de litros de água ?


Você sabia que existem bactérias e vírus presentes na terra que permeiam os canos e tubulações e são trazidos à nossa caixa d"água e posteriormente às nossas torneiras ?


Você sabia que o câncer de mama foi recentemente ligado à acumulação de compostos de cloro no tecido mamário ?


Você sabia que uma ducha quente abre os poros da pele e permite acelerar a absorção de cloro e outros produtos químicos presentes na água ?


Você sabia que a inalação é o meio de exposição mais nocivo uma vez que o cloro gasoso (clorofórmio) inalado  vai diretamente para a corrente sanguínea ?


Você sabia que quando se bebe água com todos esses metais pesados, mais toxinas de micro algas presentes na água das caixas, os rins filtram e o sistema digestivo absorve tudo isto ?


Seu filho(a) vive com asma ou bronquite ? você sabia que a inalação de cloro é suspeita de causar asma e bronquite especialmente em crianças ?


Unhas quebradiças, fracas e seus cabelos estão caindo ? Você vive trocando de shampoos e cremes, mas não resolve ?


Apesar de toda higiene dentro de casa e com preparos de alimentos a virose tem visitado seus familiares ?


Você sabia que o ser humano foi criado para viver até os 150 anos com saúde e qualidade de vida ?


Você sabia que a principal característica de uma água de boa qualidade é ser inodora (sem cheiro "nenhum"), insípida (não pode ter gosto, nem de cloro) e incolor ( sem cor, ela deve ser 100% transparente) ?


Porém, apesar de compreender a necessidade do excesso de cloro em nossa água, temos agora consciência de que, necessitamos "finalizar" o tratamento da SABESP dentro de nossas casas, mas como ?

Pergunte-me como

Dra.Rosângela Matos
(011) 8943-0227 claro, 7538-8865 vivo, 8345-4851 tim
Programa de Saúde da Família - Prevenção e Tratamento

video

 vídeo 

Fique atualizado, leia:

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores